Garantias

Para armações de óculos de grau e solar
Em questão de insatisfação:

Você pode trocar ou devolver os óculos por qualquer razão. O produto estando em perfeitas condições, em sua embalagem original com a nota fiscal e todos os acessórios juntos, você pode recorrer ao serviço de troca e devolução em até 7 dias corridos a partir do dia em que recebeu a compra. A primeira troca é por nossa conta, já a partir da segunda será cobrado um custo de frete. Em caso de falta de estoque garantimos sua troca pelo mesmo modelo de outra cor ou outro modelo de mesmo valor!

Garantia de fabricação e uso:

Se o produto vier com algum defeito de fabricação, ou após o uso tenha notado algum tipo de defeito. Você tem a possibilidade de recorrer a garantia em até 7 dias a partir data da entrega.

*Vale ressaltar que a Ótica Center não cobre defeitos ocasionados por mau uso, produtos químicos ou orgânicos ou até mesmo perda do produto.

*Lembrando que a Ótica Center não cobre defeitos ocasionados por montagem de lentes de outras lojas!

Lentes corretivas para óculos
Garantia de adaptação as lentes progressivas:

Se você não se adaptar as suas novas lentes multifocais, podemos substitui-las por lentes perto e/ou longe, sem custo nenhum! O cliente terá até 60 dias para entrar em contato com a nossa central de atendimento. Será necessário que ele volte ao médico oftalmologista para refazer o exame, receber uma nova receita médica e a emissão da primeira receita médica precisa ser inferior a 90 dias e enviar uma foto das duas receitas ou laudo médico para nosso e-mail: [email protected] para que possamos analisar e fazer a substituição. O mesmo se aplica caso você não se adapte a sua nova lente monofocal!

*vale ressaltar que a Ótica Center não se responsabilizara caso a receita passe do prazo.

Garantia de fabricação e uso:

As lentes comercializadas pela Ótica Center passam por nosso controle de qualidade e são avaliadas individualmente antes de serem destinadas. Mas, se caso o produto vier com algum defeito de fabricação ou se tiver observado algum defeito depois de utilizá-lo, você pode acionar a garantia em até 7 dias para reparar o erro. Lembrando que nesse caso é necessário consultar o produto disponível.

 

× Como posso te ajudar?